quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pirâmide

     Esse sistema é um pouco mais eficiente porém e mais trabalhoso, mais isso não é problema para quem quer ganhar dinheiro certo ?  O nome desse sistema se dar popularmente conhecido como Pirâmide, muitos acham que isso é proibido mais não é, a proibição vem se você trabalhar direto com dinheiro por ex: venda essa ação que você vai ganhar se o sujeito vender mais ações para outras pessoas. Eu sei que é dificil para compreender mas aos poucos você vai assimilando.
     Para que não seja ilegal iremos dar um exemplo e trabalhar com vendar de perfumes, para que você ganhe dinheiro vendendo perfumes e simples, você deve fazer com que as pessoas que vc vendeu vendam para outras pessoas assim você vai se torna o topo da pirâmide e só vai lucrar, a distribuição de dinheiro fica por sua conta. Topo ( você ) -> pessoas que você vendeu o serviço -> pessoas que compraram o serviço, e por ai vai é sem fim, cuidado para não agir fora da lei porque isso pode tomar uma grande proporção .
     Quando você for vender seus perfumes você deverá pergunta se a pessoa que você estava vendendo quer comprar um serviço de vendas de perfume, mas para isso ela deve pagar uma taxa de adesão de R$100,00 por ex.  você com essa taxa vai comprar os perfumes ( de alguma distribuidora barata , ou consignadamente )e ainda vai sobrar 50% ou 100% de lucro para você caso seja consignado, e quanto mais pessoas seus clientes arrumarem para comprar o serviço maior o seu lucro , pois as pessoas que seu cliente arrumar vão ter que pagar essa mesma taxa só que de 150% ou seja 50% do vendedor e 100% seu, assim todos saem ganhando. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário