quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sobrando dinheiro

     Eu sei mais do que ninguém que essa possibilidade e um pouco difícil de acontecer, mas sim! Pode acontecer. Está chegando o final do ano e você já sabe como gastar o 13º salário?
    Vai algumas dicas... Se você está afundado em dividas do ano todo e ainda teve que comprar presente de natal para as filhas, sobrinhas e etc. Uma boa maneira de gastar esse dinheiro e quitando as suas dívidas, ou pelo menos uma boa parte dela o que já vai facilitar muito para começar um novo ano com os bolsos leves.
     Mas se você não tem dividas e ainda não sabe como gastar seu dinheiro, se você me permitir lhe dar um conselho eu diria para você investir em sua casa ou em viagens com a família, pois seu conforto e sua família são prioridades em sua vida ( nunca se esqueça disso ), se você não liga muito para sua casa só a usa para dormir, já que não liga para bens materiais, viaje! Só quem viaja sabe como e boa  a sensação de liberdade.
     Se você é jovem, solteiro e está com esse dinheiro procure separar 50% para gastar durante o verão, porque eu sei que você vai querer ostentar sua condição financeira do momento, e 50% para poupança, para futuramente comprar uma casa, carro ou até mesmo viajar. Só não gaste seu dinheiro com coisas supérflua pois você vai precisar dessa grana em uma hora, e você vai pensar - Bem que o Igor disse, eu deveria ter guardado esse dinheiro.
     Fica a dica para quem quer sair do buraco com estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário